terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SEM NOVIDADE . . .CENSOR, DIGO MODERADOR DO BLOG DO TAL REINALDO AZEVEDO NÃO ACEITA NADA CONTRARIO AO PATRÃO E SEUS COMENTARISTAS

PUBLICO AQUI DOIS PEQUENOS COMENTÁRIOS FEITOS HOJE NO FAMIGERADO BLOG  . . .

PRIMEIRO CORRIGINDO O TAL BLOGUEIRO CHEIROSO E DEPOIS DESAFIANDO UM DE SEUS COMENTARISTAS . . .

VEJA MATERIA DO PSEUDOBLOGUEIROCHEIROSO

PT usa Pinheirinho para fazer pré-campanha eleitoral em São José dos Campos. Ou: Suplicy já se ligou a causas piores
 

Marrom e Toninho em discurso no Sindicato dos Metalúrgicos: ele tem carro, ele casa, ele tem grana...
 


Adivinhem a que partido pertence o prefeito de São José dos Campos… Acertou quem respondeu PSDB. E isso também explica a ação deletéria do governo federal nesse caso. O conflito do Pinheirinho remonta a 2004, mas a eleição é neste ano. É por isso que petistas como o deputado Paulo Teixeira (SP) e o senador Eduardo Suplicy (SP) ficaram tão assanhados, tentando “negociar” com o governador Geraldo Alckmin e com o prefeito, Eduardo Cury. Negociar o quê? A decisão judicial? Era só uma tentativa de atribuir ao governador uma responsabilidade que ele não tinha. Só o PT?
O Sindicato dos Metalúrgicos de São José, ligado ao PSTU, já convocou um protesto contra a correta ação da PM e contra o prefeito. Ora, por que não se manifestam contra a Justiça? Por que não vão a público dizer que petistas e “pesseutistas” são contrários ao cumprimento de decisões judiciais?

Se voce tem estômago fortíssimo leia mais
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-usa-pinheirinho-para-fazer-pre-campanha-eleitoral-em-sao-jose-dos-campos-ou-suplicy-ja-se-ligou-a-causas-piores/#comment-1970122

 AGORA OS COMENTÁRIOS, ANALISE E VÊ SE ELES TEM AINDA ALGUMA CREDIBILIDADE.
Eles dizem isso lá : Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Vamos aos comentários:
Não seriam PEESSETEUTISTAS ? Confira como foi a posse desse espólio de um casal de alemães assassinados em 1969 e como foi parar a dita área nas mãos do Sr. Nahas, talvez os hoje “invasores” tenham tanto direito quanto ele, mas a “justiça de SP não entende assim não é mesmo ? 


http://cmarinsdasilva.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/08/VEJA2.gif
Comentario do provável leitor de veja . . .

Reinaldo esta é a melhor definição do PT.
‘O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham; formado por militantes que trabalham e não estudam; comandado por sindicalistas que não estudam nem trabalham; e apoiados por eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro pra estudar.’
Luiz Cazetta

RETRUQUEI COM O TUCANINHO
AO LUIZ COM CARINHO, VC CONSEGUE COM SUA BRILHANTE MENTE TUCANA SE AUTODEFINIR, OU MELHOR DEFINIR O QUE É O PSDB. DE FORMA TÃO SUCINTA, PERNICIOSA, PRECONCEITUOSA E IGNORANTE COMO FEZ COM O PT, SE NÃO PUDER DESENHE . . .

As 22:00  + ou – meus comentários foram deletados, mesmo sem conter nada que infringisse as exigências do blogueirocheiroso.

Mas deixei mais esse prá que eles saibam que o povo
não é mais bobo deles, falsos formadores de opinião
 
Que vergonha para vcs deletarem comentários desfavoráveis aos seus preferidos politicamente e comercialmente, são PIGs sem dúvida, por essas e outras é que estão afundando na completa falta de credibilidade, Bom Naufrágio . . .


EM TEMPO
AMANHÃ, 25/01 É DIA SEM GLOBO, PARTICIPE . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO