E a tucanagem, aparelha o Estado?
Divirta-se, clicando nas bolinhas!
Por sugestão do comentarista José Huertas, reproduzo aí em cima o mapa dos ocupantes de cargos em conselhos de empresas estatais de São Paulo. Muito bom para a mídia e a tucanagem, que vivem dizendo que o Governo Federal quer “aparelhar” a Vale.
Aliás, sem lembrar que a temida Diretora Executiva de Recursos Humanos e Serviços Corporativos, Carla Grasso, sobre quem escreveu o jornal Valor Econômico:
“Ex-secretária de Previdência Complementar do Ministério da Previdência no governo Fernando Henrique Cardoso, ex-mulher de Paulo Renato, ministro da Educação de FHC, Carla Grasso entrou na Vale em dezembro de 1997, logo após a privatização da empresa, como diretora de pessoal, administração e tecnologia da informação do centro corporativo e foi responsável pela “limpeza” da companhia, que incluiu, além do forte enxugamento de quadros, o afastamento de diretores e mudanças no plano de previdência dos funcionários, associados à Valia. Agnelli não só a manteve mas a promoveu a diretora executiva, responsável também pelas áreas de TI, suprimentos, comunicação e atividades da corporação. Uma de suas funções, segundo depoimentos colhidos, é “fritar” o executivo que cai em desgraça perante Agnelli.”
Mas, claro, tudo isso são relações afetivas.
By: Tijolaço
Fonte > LEIA MAIS
http://contextolivre.blogspot.com/2011/03/e-tucanagem-aparelha-o-estado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário