terça-feira, 25 de março de 2014

INN - Via FB - INFORME-SE MELHOR SEMPRE !

 Via Facebook
2 min ·
Hoje na rua,um amigo comerciante me abordou e disse-
-O Brasil esta quebrado.
-A Petrobras esta quebrada.
-e.t.c.s.
Perguntei,da onde você tirou essas informações,ele disse-
-Você não viu na televisão?respondi!!Não vejo tele jornais!!
-Mais está em todos os jornais!!Respondi!!Não leio jornais!!!
-Esta sendo noticiado no rádio!!!Respondi!!!Não ouço rádio!!!
Ele me indagou.Então como você se informa?Pois você é bem informado!!!
-Respondi!!!Com a internet,os jornais,a mídia e os rádios divulgam e eu apenas vou comprovar,diretamente nos sites das pessoas,empresas e políticos a veracidade da noticia,e quase sempre as informações são distorcidas e mentirosas.
Agora...Vou lhe dar uma noticia de primeira mão.Volta para o seu estabelecimento e faça um balanço das mercadorias que você compra,o tempo que leva para ser vendidas e o quanto de capital de giro você tinha a 11 anos atras e o que tem hoje.Depois de fazer isso,veja seus clientes se estão sempre gastando com você,continuamente.
Fazendo isso,sera que você ainda acredita que o Brasil esta quebrado?
Quanto a Petrobras!É impossível acreditar na imprensa,pois se você não sabe o ano de 2013,foi o melhor ano da História da Petrobras,tanto em expansão,descobertas de novos poços de petróleo e.t.c.s.Como ela saiu da 25ª posição para a 7ª.(A 7ª MAIOR EMPRESA DE PETRÓLEO DO MUNDO).
Eu prefiro que a mídia fale a verdade,mas isso nunca vai acontecer,não com essa mentalidade de destruir reputações e empresas públicas,para vender e favorecer campos políticos.
O brasil,já sofreu com essa mídia,que detona as pessoas e empresas,agora chega!!!
Faz 3 anos que não assisto t.v.não leio jornais e não ouço rádio,para me informar,todos estão envolvidos por algum interesse politico ou financeiro,e não tem o compromisso de apenas informar!!!
-Valeu,um abraço!!!Amigo!!!

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO