sábado, 26 de março de 2011

CHARGE DO BESSINHA

CHARGE DO BESSINHA

E a tucanagem, aparelha o Estado?

sexta-feira, 25 de março de 2011


E a tucanagem, aparelha o Estado?



 Divirta-se, clicando nas bolinhas! 

Por sugestão do comentarista José Huertas, reproduzo aí em cima o mapa dos ocupantes de cargos em conselhos de empresas estatais de São Paulo. Muito bom para a mídia e a tucanagem, que vivem dizendo que o Governo Federal quer “aparelhar” a Vale.
Aliás, sem lembrar que a temida Diretora Executiva de Recursos Humanos e Serviços Corporativos, Carla Grasso, sobre quem escreveu o jornal Valor Econômico:

“Ex-secretária de Previdência Complementar do Ministério da Previdência no governo Fernando Henrique Cardoso, ex-mulher de Paulo Renato, ministro da Educação de FHC, Carla Grasso entrou na Vale em dezembro de 1997, logo após a privatização da empresa, como diretora de pessoal, administração e tecnologia da informação do centro corporativo e foi responsável pela “limpeza” da companhia, que incluiu, além do forte enxugamento de quadros, o afastamento de diretores e mudanças no plano de previdência dos funcionários, associados à Valia. Agnelli não só a manteve mas a promoveu a diretora executiva, responsável também pelas áreas de TI, suprimentos, comunicação e atividades da corporação. Uma de suas funções, segundo depoimentos colhidos, é “fritar” o executivo que cai em desgraça perante Agnelli.”

Mas, claro, tudo isso são relações afetivas.
By: Tijolaço
Fonte > LEIA MAIS
http://contextolivre.blogspot.com/2011/03/e-tucanagem-aparelha-o-estado.html

segunda-feira, 21 de março de 2011

PT cria blog para estimular participação no debate sobre revisão estatutária


A partir desta sexta-feira (18) está disponível na internet um blog destinado à discussão interna sobre a reforma do Estatuto do partido.

No endereço www.reformaestatutariapt.org.br , que poderá ser acessado diretamente ou no Portal do PT , dirigentes e filiados petistas terão acesso a documentos, informações e textos sobre o debate da revisão estatutária.

Interessados poderão enviar textos e propostas para o e-mail reformaestatutaria@pt.org.br.

A Comissão encarregada de debater internamente e preparar um anteprojeto da reforma do Estatuto do PT já iniciou a realização de reuniões temáticas como o objetivo de abordar, pontualmente, o que foi definido na Resolução sobre Construção e Organização Partidária, aprovada durante o IV Congresso realizado em 2010.

A primeira reunião temática ocorreu na terça-feira (15) e já estão programados novos encontros para os dias 22 de março e 5 de abril. O documento a ser proposto pela Comissão será amplamente debatido com o conjunto de dirigentes e filiados, para depois ser submetido ao Congresso Nacional Extraordinário, a ser realizado em setembro deste ano.

Postado por Flávio Loureiro, às 08:05

sexta-feira, 11 de março de 2011

AO VIVO - NOTÍCIAS DO JAPÃO - FOX NEWS

março 11th, 2011 | Autor: Andrea Schilz

Tsunami – Ao vivo pela Fox News



Share





Postado em Sem categoria |

Nenhum Comentário »

quinta-feira, 10 de março de 2011

SÃO PAULO:VITRINE PORNOGRÁFICA . . .O TERROR DO NORDESTE: As vitrines de São Paulo

O TERROR DO NORDESTE: As vitrines de São Paulo: "A Falha de São Paulo traz, hoje, uma matéria digna de quem não tem o que escrever. Segundo o jornalão que contribuiu com a 'ditabranda', '..."

Blog do Celso Jardim: Carteira assinada: novo recorde em fevereiro

Blog do Celso Jardim: Carteira assinada: novo recorde em fevereiro: "Pode chegar a 210 mil novos empregos A criação de empregos formais em fevereiro baterá recorde no Brasil para o período: dados preliminares ..."

Blog do Celso Jardim: Carteira assinada: novo recorde em fevereiro

Blog do Celso Jardim: Carteira assinada: novo recorde em fevereiro: "Pode chegar a 210 mil novos empregos A criação de empregos formais em fevereiro baterá recorde no Brasil para o período: dados preliminares ..."

Serra sugeriu que EUA não dissessem que relação com Lula era “especial”, segundo Wikileaks

Serra sugeriu que EUA não dissessem que relação com Lula era “especial”, segundo Wikileaks

2012, o ano da CPI DA PRIVATARIA

RESPEITO AOS PROFESSORES COMEÇA COM SALÁRIO DIGNO . . .

http://2.bp.blogspot.com/-njZGpp6TdZ4/Tj83OsLCFpI/AAAAAAAAChw/07eZaVrwZ_8/s350/selo.jpg

Há 31 anos vestindo . . .

Arquivo do blog

VAMOS EM FRENTE . . .

Companheiras e companheiros, Aquele país triste, da estagnação e do desemprego, ficou pra trás. O povo brasileiro não quer esse passado de volta. Acabou o tempo dos exterminadores de emprego, dos exterminadores de futuro. O tempo agora é dos criadores de emprego, dos criadores de futuro. Porque, hoje, o Brasil é um país que sabe o quer, sabe aonde quer chegar e conhece o caminho. É o caminho que Lula nos mostrou e por ele vamos prosseguir. Avançando. Com a força do povo e a graça de Deus. Dilma Roussef BIBLIOGRAFIA DA PRESIDENTE DILMA

Policiais tem justos motivos para reclamar

Policiais tem justos motivos para reclamar
CRIMINALIDADE PODE AUMENTAR EM SÃO PAULO